Biodiversidade Teresópolis – fotos de Aves, Insetos, Aranhas

Espécie não identificada

3 de junho de 2013
← Previous Next →

Espécie não identificada

Espécie não identificada

0 Responses to Espécie não identificada

  1. Tiago says:

    Recentemente venho observando algumas borboletas morrendo enquanto saiam da pupa , a pupa ficava semi aberta , mas a borboleta não saia . O que pode causar isto ? Algum desenvolvimento errado ? Ou o que ?

  2. Tiago says:

    Ontem nasceu a primeira borboleta criada por mim: uma linda Eueides isabella dianasa. Resolvi cria-la por que descobri que sua lagarta é facilmente predada; então achei importante ajudar . Fiorito você poderia me passar alguma correlação entre lagartas de borboletas e suas plantas hospedeiras que estão em perigo na natureza e que eu também poderia criar em casa para aumentar a sua população? Por favor me ajude. E que sua planta hospedeira não seja tão grande .

  3. Tiago says:

    Para ficar mais fácil de você me ajudar com a minha pergunta anterior vou passar minha localização, eu moro no noroeste do Paraná .

  4. Tiago says:

    Recentemente venho observando plantas no meu quintal,e venho encontrando varias lagartas como falsa medideira e Geometridae (ambas mariposas). Enfim , há algum macete ou truque para identificar se as lagartas que eu encontrar são de mariposa ou borboleta ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site dedicado a educação ambiental, revelando não apenas a beleza da Natureza, mas sua importância para a vida humana, no campo físico e no psicológico. A limitação física ao município de Teresópolis se deve às limitações físicas do autor, cujas fotos são quase exclusivamente do bairro Canoas (Teresópolis), enorme área adjacentes ao Parque dos 3 Picos, uma extensão da Serra dos Órgãos. São quase duas mil fotos de aves, insetos, aranhas, serpentes, mamíferos, plantas e fungos.